Você não está logado.
eu ñ consegir ganha o premio depois de da as enformasois pessoais
Eu comprei as coisas da Jamaica e nao ganhei o cabelo... e nao é a 1° vez. Quero sim meu presente, alguem sabe como fasso pra pegar? Eu nao comprei as coisas atoa e tambem nao ta em "Meus itens"
Me ajudem.
swarde escreveu:
Eu comprei as coisas da Jamaica e nao ganhei o cabelo... e nao é a 1° vez. Quero sim meu presente, alguem sabe como fasso pra pegar? Eu nao comprei as coisas atoa e tambem nao ta em "Meus itens"
Me ajudem.
O cabelo viria como prêmio pela pergunta que foi feita depois de você comprar o biquíni. Se você não tiver acertado de primeira você não ganha o bônus. Bjs
Ola sou Jessy gostaria de dizer que adoro esse site é muito manero,mas só gostaria de pedir para vcs se poderiam diminuir os preços dos objetos quem compramos para jogar, no jogo pois não estou conseguindo mudar de nível:pleur: pois todas vez que estou para terminar meu dinheiro acaba.
espero que vcs me ajuda bjsssssssssssssssssss
Pq o meu bíquini da jamaica ñ aparece no meu loft, ele aparece só no 'meus itens'.
Alguém mim da uma ajuda?
Última alteração por mahara4 (06-07-2011 18:20:32)
Oie!!
Sarah eu acho q vc pode dar + comodos p/ a galera
tipo assim a cozinha,o banheiro e o loft são os + essenciais
então vc poderia dar os outros comodos ai ficar a parte da pessoa!!
Beijokas:fete:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera Vote em Mim q retribuirei!!
Bom para ficar mais fácil de comprar roupas pros desfiles e passar de níveis vocês podiam fazer uma promoção onde você leva 2 e pague 1
meninas, algumas vezes fui banida do forum , sem nem entrar ( nunca postei nada aqui) posso saber o porque ? --'
tambem ja fui banida a toa umas 3 vezes
tambem fui banida mais o assunto é outro porque vc não reinicião os desfiles poxa assim agente não pode par ticipar
ola alguem me diz como se consegue a divisao HAVAI ?! gostav mt dessa divisao