Você não está logado.
Toda vez q vou ao banco, automaticamnete se redireciona pra o site do BoaCompra.com sem eu ter clicado em nada. Me ajuda! Eu to ficando cansada disso. ME AJUDA ... Por favor faz isso parar, eu quero comprar fee'z pelo cartao e nao consigo por causa disso. Bjus
Oi jussania
aqui o banco está funcionando normalmente. por favor tente limpar o histórico do seu navegador (cache) e reiniciar.
Beijinhos
Olá cat, para pode limpar todo o seu histórico e tudo mais é só você clicar na parte SEGURANÇA, na barra acima perto de onde tem o URL, clica em EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO e seleciona todas as opções seguintes e clica EXCLUIR! Pronto .. é assim que eu faço aqui! Beijos e espero ter ajudado! ...
sarah eu participei de uma missao pra ser princesa eu acho que so a primeira que eu perticipei pq depois que eu comprei um livrinho e uma chicarra nao deu mas nad nem a reconpensa por ter feito a missao eu ganhei e nao apareceu mas nad pra fazer e acabou a promaçao e eu to esperando ate agora ou minha reconpensa por ter feito que era um sofa ou uma resposta pq fiz tudo o que mandava os escritos mas nao ganhei nad me ajude!!!! pf bjosss:omd:
jussania escreveu:
Toda vez q vou ao banco, automaticamnete se redireciona pra o site do BoaCompra.com sem eu ter clicado em nada. Me ajuda! Eu to ficando cansada disso. ME AJUDA ... Por favor faz isso parar, eu quero comprar fee'z pelo cartao e nao consigo por causa disso. Bjus
Se você optou por meio de SMS, ele vai automaticamente após 5 segundos, mas até carregar ja está se redirecionando para o Boa Compra.
Sarah eu naum to conseguindo passar do nivel 24 ta escrito assim
vote em 10 de outras pessoas mais eu naum entende me ajuda
sara320 escreveu:
Sarah eu naum to conseguindo passar do nivel 24 ta escrito assim
vote em 10 de outras pessoas mais eu naum entende me ajuda
Vote em 10 Dolls diferentes
mas se você vota em Doll e Loft, terá que usar todos os seus votos.
eu ja votei mais naum deu certo
sarah na missão paris, eu comprei o notebook, mas eu não ganhei a recompensa e não aparece nada dizendo para eu ir para a proxima missão o que eu faço?
Oláa Sara.preciso de uma ajuda sua.. Para se obter o trofeu vitima da moda eu tenho que fazer o que? estou meio na dúvida..
Aguardo resposta..
beijos
solll
thiti escreveu:
sarah na missão paris, eu comprei o notebook, mas eu não ganhei a recompensa e não aparece nada dizendo para eu ir para a proxima missão o que eu faço?
sarah essa nova continue eu comprei co que tinha que compra so que foi dois quadros e eu tinha que comprar um so gastou mue $$$$$ a mais sem eu compra nao comprei dois so um me ajude
Me ajudem! Não sei o que aconteceu, mas a roupa que a minha doll estava usando de repente SUMIU! Ela apareceu sem nehuma roupa e acessório! Era uma sainha de babado roxa que eu amava, flor no cabelo, , pulseira, blusinha branca e sapato preto e branco! De repente SUMIU!!! Ela apareceu de calcinha e sutiã... O que eu faço para recuperar a roupa????
Bom quero sua ajuda sarah para saber por que a tag imagem está desativada lá do meu perfil,vou explicar melhor: quando postamos algo ai tem bem embaixo uma frase que sempre queremos que ela apareça cada vez que postarmos algo sem precisarmos digitar. aqui está ok mais quando é para personaliza o perfil esta desativada tem como você ativa lá para mim?
Sakura,
vc tem que ir ver as configurações do seu perfil, pois a função só pode ser ativada ou desativada pela própria usuária.
Beijinhos
eu nao consigo passar do nivel 24 ta aparecendo assim vote em 10 de outras pessoas
nao entendiiii nada
me expique pff
eu perdi minha doll biba25 eu presiso de sua a uda me a juda pufavorrrrrrrr
oi quero perguntar como fazer e com quem falar para falar de alguém que deve ser banido do jogo !Pois está falando palavras de baixo calão e chiangando as outras jogadoras!!me ajude por favor:quoi: ?!
me ajuda hoje fui trabalhar nao comsegui e nao dei a senha pra nimguem oque eu faço
me ajuuda nao recebi meu email de confirmação =x