Você não está logado.
eu não consiguindo entrar no desfile pois aparece como se eu tivesse no desfile anterior mas ja até acabou o outro desfile e vez do lugar esta escrito inscreverse tá rank es os votos que ganhei no desfile anterior espero que me ajude
beijinhos
Oi belamey eu também ñ consigo me escrever eu já fui em ranks em top desfile e já vi eu fiquei em 20° lugar eu quero me escrever!
Este desfile está com problema! Pois lá na frança o desfile já está pegando ! Pq aqui no brasil ñ está Sarah alôooo conserta este desfile!!!!!
ÔOHHH Sarah pq vc conserta este desfile se alguma garota do jogo conseguiu se escrever postem aqui o seu coméntário! Eu quero me escrever!
Oi meninas,
O desfile está funcionando normalmente, limpem o cache (ou histórico) do seus navegadores e tentem novamente.
Beijinhos
Sarah me responde eu limpei o hitórico todo e atualizei a pag. e ñ comsegui me escrever no desfile tu nem anuciaste as vencedoras do desfile passado!
Eu consegui me inscrever, só que vou lá em desfile e ta rolando o desfile com as dolls e roupas do desfile passado
O desfile tá doidão rsrsrs, tá aparecendo as dollz do desfile passado *o*
EU QUERO PARTICIPAR DO DESFILEEEEEEEE
Oi meninas,
O suporte me respondeu, e disse que o desfile está funcionando normalmente e quem não conseguiu entrar era porque não estava de acordo com as regras da semana. Meninas, confiram se vcs estão vestidas com roupas das lojas certas e de acordo com o tema senão não vão conseguir entrar mesmo.
Beijinhos
Eu ainda não consegui participar do novo desfile!
Já fiz tudo conforme o informado de Sarah mais ainda mostra os meus votos antigos, e de todas as outras dollz que estavam participando antes.
Sarah por favor, se tiver alguma outra coisa que eu possa fazer no meu computador, me avise.
Eu quero muito participar desse desfile!!
Oi sarah eu limpei o meu histórico, estou com um item da Manzana e, uns 9 inteis da OmdBasics, estou conforme o tema, e mesmo assim ñ pega o desfile, eu tento me escrever e nada aparece os votos do desfile passado, TU NEM ANUSSIASTE AS VENCEDORAS DO DESFILE PASSADO em NOVIDADES?!
SARAH TEM CERTEZA Q O DESFILE ESTÁ FUCIONANDO?