Você não está logado.
Páginas: 1 2
Eh o Seguinte,Axo que nem só eu concordo com isso...há roupas moveis objetos entre outras, que não queremos mais, ou ocupa muito espaço...ai vem sugestão...em vez de deixar essas coisas no canto... poderia-mos ter a opção de vende-las novamente...( claro,não no mesmo preço que foram comprados) eh um beneficio para todas jogadoras.. alem de termos mais espaço para coisas novas. obteremos de certa forma um meio de conseguir mais $$$ dim dim... apenas connsidere, ou analise o pedido sarah..bejin:mdr:
acho a ideia otima.
Última alteração por ellas2 (29-06-2011 04:00:18)
é uma ótima ideia. nem todas as meninas tem sótão, e as que não tem ficam empilhando as coisas no canto do loft tentando escondê-las, o que eu acho que deve ser muito chato. se houvesse alguma remuneração por cada objeto deletado (que no caso seria vendido) nós teríamos um incentivo a mais para renovar nossos objetos.
PORQUE NÃO PODEMOS VENDER AS COISAS QUE NÃO QUEREMOS MAIS ? ? ENTÃO PODERIA TER UM SISTEMA DE TROCAS.. PARA QUE DAI NINGUEM FIQUE ACUMULANDO COISA QUE NÃO QUER E CONSEGUINDO COISAS QUE QUER MAIS QUE AS VZS NÃO CONSEGUIU POR FALTA DE DINHEIRO OU FALTA DE TEMPO.. COMO ITENS DOS CONTINUES..
EU JA HAVIA CRIADO UM TÓPICO DIZENDO AS MESMAS COISAS QUE DISSERAM E O QUE DISSE AGORA, MAIS AI A VERAA CRIOU OUTRO AO INVES DE POSTAR NO MEU !! MAIS BLZ, EU REPITO AQUI DENOVO O QUE DISSE LÁ... =D
é verdade eu acho q as coisas que ñ queremos + nós vederiamos em troca do dinheiro!
essa é uma ideia exelecente, além do mais ganhariamos + dinheiro.
eu concordo deveríamos vender pela metade do preço ou compartilha lá com outras dollz ²
Oi, sou mais uma que concorda com todas vcs. bju
Última alteração por rapuunzel (06-07-2011 01:33:28)
eu concordo deveríamos vender pela metade do preço ou compartilha lá com outras dollz ³
Concordo ou dar as peças de rouoas de presente neh
É q bom q todas vcs pensam isso! Eu também já tinha pensado nessas possibilidades, de fazer uma "RECICLAGEM" e aii as Doll poderiam doar o que não queriam mais para outras Doll´s, e a ideia de vender por metade do preço tbm é uma boa!
Espero q a Sarah ou alguém nos ajude a concretizar essa idéia!
Beijos!
Concordo! Era uma forma optima e inteligente de obter dinheiro.
Mas, tb se pode eliminar a coisas atravez daquela imagem que da lor escrito de "meus itens" mas o problema disso é que ao eliminar-mos nao ficamos com dinheiro disso
Axo uma OPTIMA IDEIA e espero que a sarah concorde!
concordo seria mais uma maneira de conseguirmos um pouco mais de dinheiro:good:
sarah concordo em vender nossos itens mais tambem porque nao darmos de presente ai as dolls aun ficar felizes e o prosimo continue botar coisas baratas para todas consegiren comprar poxa e voce pudia bota um comodo a amas o carto
as doll bem que pudian se mover para ficar mais divertido e quando a doll tivese 100 $$$ ganhase um fee,z e poderiamos ender as coisas para ganhar mais $$$ e bem melhor paras dolls muito melhor sabe sarah bem que as dolls tinhao que come si nao elas nao ficavao com energia e as meninas compra comidas para as doll so que elas so ian fica com fome cada semana sarah mi responde beijinho!!!
a sarah NUNCA vê os posts que fazemos!! ( ja nao podemos contar com ela, sem ofensa)
4evermeggy escreveu:
a sarah NUNCA vê os posts que fazemos!! ( ja nao podemos contar com ela, sem ofensa)
Olha 4evermeggy, vc está sendo muito injusta nessa sua afirmação. Eu já disse aqui nesse fórum que eu leio sim TUDO que é postado. As sugestões eu repasso, mas nem tudo é implementado no jogo. A minha ausência não precisa ser justificada inúmeras vezes aqui no fórum, uma vez que sempre quando existe um problema REAL ele é resolvido imediatamente.
Considere-se advertida, mais algum post seu nessa mesma linha ofensiva e vc será banida.
eu concordo e adoraria k isso acontecesse mas de certeza k nao vai acontecer! INFELIZMENTE!!!!!
Concordo plenamente! A maioria dos jogos de doll tem isso. Vamos fazer uma Campanha.
Adorei a ideia; Pr quem n tem sotão é uma grande vantagem.
Podia ter um tipo de leilão, de venda e troca, onde a gente ia poder vender e trocar os moveis q n usamos
Páginas: 1 2