Você não está logado.
Sarah por favor me ajuda, já é a segunda vez que eu compro fee'z e não recebo.
Depois que a compra foi efetuada recebi esta mensagem:
Prezado(a) ,
O pagamento do Pedido #1024653541 foi confirmado com sucesso.
A loja responsável pela venda (Oh My Dollz) foi notificada do pagamento e a solicitação para que seu pedido seja entregue já foi enviada.
Por favor, acesse sua conta e verifique se os itens adquiridos já estão disponíveis.
-----------------------------------------------------------------------------------
Dados do Pedido
Loja: Oh My Dollz
Número do Pedido: 1024653541
Valor do Pedido: R$ 4,00 (em Reais) + tributos
Descrição: 270 Feez
Forma de Pagamento: MOZCA
e recebi por celular este código: 1024555305
Espero que o problema seja resolvido e que eu receba meus fee'z, Obrigada!
Oi Izy,
ao que me parece o seu problema já foi resolvido.
Beijinhos
Oi Izy,
ja encaminhei seus dados para o suporte. Vamos aguardar a resposta.
Beijinhos
Oi Izy,
O BoaCompra está apresentando alguns problemas com pagamento via SMS. Se os
pagamentos foram debitados não se preocupe: você receberá os Feez no jogo
com certeza.
Mas para isto você precisa entrar em contato com o suporte do BoaCompra
através do link abaixo:http://www.boacompra.com/contact.php
Informe o problema e envie todos os códigos e datas de transações, para que
o suporte do BoaCompra processe suas transações corretamente, ok?
Beijinhos,
Cara Sara
Estou com o mesmo problema da Izzi, comprei os fee'z via sms ontem a noite e, embora os valores tenham sido descontados imediatamente da conta do meu celular, não recebi os mesmos. Entrei em contato com o site boa compra conforme sua orientação reportando o problema ocorrido, mas até o momento não obtive resposta. Estou muito chateada e me sentindo lesada enquanto consumidora, pois, comprei os fee'z para poder completar a aventura da semana, meu temor é que até o problema ser resolvido a campanha tenha acabado e eu perca os itens que tanto desejo para a minha doll. Sugiro que se o site da boa compra está enfretando problemas com relação ao repasse de fee'z para os compradores, o mesmo deveria ser desativado até que a situação seja contornada, dessa forma, nós consumidores não seríamos lesados dessa maneira.
Atenciosamente,
Nana83.
sarah comofaço pra usar meu cupom presente???
nana83 escreveu:
Cara Sara
Estou com o mesmo problema da Izzi, comprei os fee'z via sms ontem a noite e, embora os valores tenham sido descontados imediatamente da conta do meu celular, não recebi os mesmos. Entrei em contato com o site boa compra conforme sua orientação reportando o problema ocorrido, mas até o momento não obtive resposta. Estou muito chateada e me sentindo lesada enquanto consumidora, pois, comprei os fee'z para poder completar a aventura da semana, meu temor é que até o problema ser resolvido a campanha tenha acabado e eu perca os itens que tanto desejo para a minha doll. Sugiro que se o site da boa compra está enfretando problemas com relação ao repasse de fee'z para os compradores, o mesmo deveria ser desativado até que a situação seja contornada, dessa forma, nós consumidores não seríamos lesados dessa maneira.
Atenciosamente,
Nana83.
Cara nana83,
Se vc leu o tópico percebeu que os fee podem demorar até 24 horas para serem creditados na sua conta, e antes do término desse prazo não há nada que possa ser feito. Caso o prazo termine e vc ainda não tenha recebido seus feez por favor entre em contato. E planeje suas compras de feez com antecedência, se quer saldo para as missões.
Beijinhos
Beijinhos
Cara Sara
Fazem mais de 72 duas horas que fiz a compra e ainda não recebi os fee'z.
Nana83,
Entre em contato com o boacompra para que eles resolvam o seu problema, pois eu não posso agir fora do OMD.
Beijinhos
Eu entrei em contato com eles faz dias e sequer me responderam, esse é o absurdo. Não é possível que isso fique assim, eles pegam o dinheiro da gente e não repassam? Não é justo. Estou muito chateada e acho um absurdo vocês não se responsabilizarem por uma ferramenta que colocam no site, pois, nós que utilizamos usamos por estar disponível. E o direito do consumidor onde fica?
Nana83,
O BoaCompra está apresentando alguns problemas com pagamento via SMS. Se os
pagamentos foram debitados não se preocupe: você receberá os Feez no jogo
com certeza.
Mas para isto você precisa entrar em contato com o suporte do BoaCompra
através do link abaixo:http://www.boacompra.com/contact.php
Informe o problema e envie todos os códigos e datas de transações, para que
o suporte do BoaCompra processe suas transações corretamente, ok?
Beijinhos
sarah botei 4 reais pelo celular, era para eu ganhar frez mais nao ganhei nada...quero saber porque...
oi sarah, não recebo meus feez de jeito nenhum, ja fiz a compra 2 vezes e nada!
minha irmã fez a compra com o mesmo cartão e consiguiu, e eu não recebo de jeito nenhum! por favor tente resolver! por que a compra só é cancelada!
Última alteração por lohanne16 (24-07-2011 16:07:12)
Meninas,
quem está com problema na compra de Feez por favor me envie o código PIN da transação ( o número que vc recebe qdo faz a compra) pois sem ele não posso fazer nada.
Beijinhos
sarah hoje eu comprei duas vezes fee'z com crédito no meu celular a primeira vez veio direitinho mas a segunda eu não recebi os fee'z mas foram descontados os créditos pode me ajudar essa foi a mensagem que recebi no meu email da segunda mensagem !
Pedido #1024777612 - Notificação de Entrega
Prezado(a) ,
O pagamento do Pedido #1024777612 foi confirmado com sucesso.
A loja responsável pela venda (Oh My Dollz) foi notificada do pagamento e a solicitação para que seu pedido seja entregue já foi enviada.
Por favor, acesse sua conta e verifique se os itens adquiridos já estão disponíveis.
-----------------------------------------------------------------------------------
Dados do Pedido
Número do Pedido: 1024777612
Caso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
belamely escreveu:
sarah hoje eu comprei duas vezes fee'z com crédito no meu celular a primeira vez veio direitinho mas a segunda eu não recebi os fee'z mas foram descontados os créditos
pode me ajudar essa foi a mensagem que recebi no meu email da segunda mensagem !
Pedido #1024777612 - Notificação de Entrega
Prezado(a) ,
O pagamento do Pedido #1024777612 foi confirmado com sucesso.
Dados do Pedido
Número do Pedido: 1024777612
Caso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
Oi Belamely,
as compras de feez tem um prazo de até 24 horas para serem completadas, se vc comprou hoje esse prazo ainda não se esgotou. Entre em contato comigo se após as 24 horas vc não receber os feez.
Beijinhos
helenzinha16 escreveu:
sarah comofaço pra usar meu cupom presente???
Código da transação:
022CC146-D923-4598-80BC-964321B26536
SARAH, É ISSO?