Você não está logado.
Olá, aprendi a fazer assinaturas e avatares, e queria fazer para vocês, já que eu amo editar imagens... Coisas assim. Então mandem seus pedidos que eu prometo de minguinho que faço! É só pedir! Mas chegarão apenas no sábado ou domingo ( além dos feriados, claro).
Amostras apenas na sexta ou no sábado. Já que estou lhe respondendo pelo celular. E é claro que pode me ajudar, beauty! Bjux.
Bom Chris, aqui está, espero que goste:
Não sei o que deu que ficou pequeno, mas espero que goste, e se eu conseguir colocar no tamanho normal eu posto novamente. Bjux!
Última alteração por papai (23-03-2013 19:59:13)
Bom, agora colocarei umas amostras, terá o meu nome, mas se quiserem eu poderei colocar o nome de vocês nelas.
Ex. 1:
Ex. 2:
Ex. 3:
Espero que gostem destas amostras... Bejos a todas!
Quer que eu faça uma para você?! Pera, mas alguma das amostras ou outra que eu posso não ter colocado ainda? Se for de "fora" eu quero saber como quer a anime do avatar e da assinatura... Sendo assim feito! Bjux beauty!
Chris, beauty, consegui ajustar a assinatura... Aqui está:
Ninguém sabe, mas a minha maninha pediu avatar e assinatura, ... Então, Laryi, queridinha, aqui está:
Muito obrigada Mana ! Amei o avatar e a assinatura
!!!!
Amei a galeria mas eu não sou muito de pedir, antes era mas agora não, faço as minhas próprias. Hoje pedi uma a uma jogadora mas as restantes faço eu. Antes a Miss fazia-me.
Ah, que bom que gostou da galeria!
Hello, lindas! Se quiserem assinaturas, aqui está o "formulário":
->Imagem que irá ser utilizada
-> Texto:
*Em grande - cor:
* (opcional) Em pequeno - cor:
-> Mais alguma preferência?
Bom, agora colocarei novas amostras, se quiserem, podem querer elas, é só deixar pedido que eu mudo o nome e se quiserem uma frase de sua preferência, espero que gostem!
Beijos lindas!
Eu faço no photoscape, Miss. Bjux