Você não está logado.
Olá, dollz!
Temos aqui uma nova aventura que acontece no mundo aquático: Aventura Submarina!
Dessa vez, como ela está de férias, sua doll decide fazer aulas de mergulho na costa da OhMyDollz City.
Ela tem algo em mente: tornar realidade um grande sonho.
Ela quer nadar com os golfinhos! Muito em breve, ela ouvirá o chamado do oceano.
O que pode haver nas profundezas dos abismos?
Uma coisa é certa, sua doll viverá uma aventura excepcional!
Conforme você segue na aventura você recebe 2 prêmios exclusivos:
- A "Sala Submarino" para que você possa explorar as profundezas dos abismos!
- A profissão de<strong>"Exploradora Submarina", graças a qual você recebe 7 $$$ por dia!
Você tem até quarta-feira, dia 27 de março ao meio-dia (horário francês) para completar essa aventura!
Pela primeira vez, uma aventura lhe dá a oportunidade de desbloquear uma sala exclusiva no primeiro estágio: "A Sala Submarino"!
Nesta sala super especial, você navega verticalmente!
Você encontrará a "Sala Submarino" no tema "Viagem"!
Conforme você avança pela aventura, você precisa de mais e mais pré-requisitos para passar de níveis, mas os presents se tornam cada vez melhores e a "Sala Submarino" se torna mais e mais profunda!
Você terá de responder enigmas ligados a história para ganhar presents bonus!
Descubra os itens exclusivos na loja: 
Esta loja ficará aberta até domingo, dia 31 de março às 11:59 da noite (horário francês), aproveite ao máximo! Você pode receber todos os itens que você precisa para a aventura!
Deixe um tempo para fazer aventura do Submarino em OhMyDollz!
xxstellaxx escreveu:
Uma pergunta: O que quer dizer com navega verticalmente?
Simples minha linda!
Ao invés de você movimentar o loft da esquerda para a direita, você o movimenta de cima para baixo, não é genial?!
que massa... enial Sarah Parabéns!
Sarahhhhhh, Genial essa ideia de navegação Vertical, cabe muito mais coisa, e por isso completei a aventura, mas meu emprego nao mudou e agora? 
Deixa ...
Já apliquei o emprego ...

sarah escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Uma pergunta: O que quer dizer com navega verticalmente?
Simples minha linda!
Ao invés de você movimentar o loft da esquerda para a direita, você o movimenta de cima para baixo, não é genial?!
Sim, é mesmo uma boa ideia, adorei, pena não ter dinheiro
Adorei a aventura mas sabem me dizer mais ou menos o valor total pra conpleta-la??? obg 
É a primeira vez que eu vejo, que é possível ganhar um salão na primeira fase !

thefofura escreveu:
Adorei a aventura mas sabem me dizer mais ou menos o valor total pra conpleta-la??? obg
Eu postei um guia aqui ^-^:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 68&p=3
É o do meu último post
sarah o que eu quero perquntar nao tem nada aver com a aventura
mais por favor me ajuda me acho que a minha conta no OMD esta com defeito... 
:D ;D