Você não está logado.
chris98 escreveu:
Vc é linda mah *-*
awwwwnnn obrigada Chris *w* <3
gente eu sou nova neste jogo mais eu estou com duvida este q e o bate papo do ohmydollz???
Mah achei que vc era loira rsrsrsrs' eu so morena meu final de semana semana passada nem m elembro ´so sei que eu viajei para porto alegre ai eu fui em balneario SE É QUE FICA BETO CARRERO foi muito massa *-* vo envia algumas fotos de mim ahuahauhau'
AH NBESTYE FIM DE SEMANA EU SO FIZ UMA COISA POSTEI UM TOPICO SOBRE VARIEDADES ONDE NOS FALAMOS SOBRE TUDO ATE AGORA SO UMA GAROTA VIU AFZ SE ACHAM QUE EU FIZ ISSO POR POPULAROIDAE TA ERRADO E SO PRA SE DIVERTI MESMO:new: VÃO LA PF GENTE BJKS:love:
jenicat9 escreveu:
AH NBESTYE FIM DE SEMANA EU SO FIZ UMA COISA POSTEI UM TOPICO SOBRE VARIEDADES ONDE NOS FALAMOS SOBRE TUDO ATE AGORA SO UMA GAROTA VIU AFZ SE ACHAM QUE EU FIZ ISSO POR POPULAROIDAE TA ERRADO E SO PRA SE DIVERTI MESMO:new: VÃO LA PF GENTE BJKS:love:
QUe topico?
' Eu ' Sair com AMigas e Jogo esse Jogo quando posso , Muito Legal '
oiiiiiiiiiii genteeeeeeee:gai:
rana511 escreveu:
jenicat9 escreveu:
QUe topico?
meu fim de semana foi chato fiquei la na minha avo sem faser nada
oq eu fiquei fazendo no final di semana deixa eu ver ahhhh só fiquei no computador n tinha nada pra fazer :(
Este fim de semana eu estou estudando muito para as provas que ai vem :)
E voces meninas?
Oi Gente ! e... oi "Sarah" -_- tenho grandes motivos pra ñ gostar de vc:1 - vc ñ resolve os problemas do ohmydollz...e se eu continuar falando vou demorar 123 mil seculos msm então ... melhor ñ ... bem minha fofoca é q hj eu dancei quadrilha na minha escola tema country e fui a rainha do rodeio
2 Bjs
@nicolyroberta: Não é culpa da Sarah que ela "abandonou" a nossa versão. Ela está cansada de ver dollz que têm atitudes "parvas" como hackear dollz, comentar coisas fora do tema dos tópicos no fórum comentários falsos para hackear ou a dizer que ganha dinheiro por coisas que não dão resultado e entre outros. Não é a Sarah que lhe apeteceu não vir, são atitudes parvas e certas dollz, não falo de todas.
Não deve ser só a nossa versão.
Não Stella. Me desculpe agora, mas discordo completamente com voc. Mas, sim é culpa da Sarah ela nos abandona. Se não aguentava a responsabilidade e não tinha autoridade de botar ordem nas "porvas" que causavam no jogo, primeiro de tudo. Não assumisse a responsabilidade. Sim a culpa é dela por ter nos abandonado. Porque onde já se viu? Abandonar um Game, onde meninas compra Fee'z com dinheiro vivo para ter coisas exclusivas. A me perdoe. Mas é falta de responsabilidade dela não ter nem nos Avisado que iria sair e muito menos contatar a feerik pedindo para contratar outra MOD ou fechar nossa versão. Isso mostra o carácter da pessoa e a responsabilidade que ela possui. Larga tudo nas mãos das Mods do For um, que pro acaso elas nem contato com o real jogo elas possuem.
Realmente, tens um pouco de razão.
A Sarah podia "contratar" uma nova administradora para a nossa versão. O OMD PT/BR ficava melhor. Ou mais moderadoras. (Quem tou a gozar? Quero ser moderadora. Tou a brincar SÓ).
Sim Cris, ela foi um pouco irresponsável mas cansa de dollz fazerem a mesma coisa.
E é verdade que uns dias ou um mês depois de nomear as moderadoras, ela deixou-nos. Isto de a Sarah nos abandonar já não é a primeira vez. Quando voltou ela avisou mas agora devia avisar no princípio e não quando ela volta.
Nem tenho nada para dizer.
Kisses!
já eu fui em paris é um legar maravilhoso!
:lverjavascript:insert_text(' ', '');s: javascript:insert_text('
', '');javascript:insert_text('
', '');
supermarga123 escreveu:
Ah Sarah era para ficar lá 1 semana... Mas durou menos, durou 3/4 dias
![]()
Beijithos fofa ^^
Nossssa:bisous:
Nesse final de semana eu vou ficar lendo um livro das Crônicas de Nárnia e passando o resto do tempo na internet ^-^
( Comida não vai faltar heuehueheu )
eu fui para capivari foi demais bjs!
obrigada pela oportunidade
bem eu tive um ótimo final de sema foi muito ótimo:
bom nos fim de semana ñ faço muita coisa !!
Bom...neste fim de semana fiquei jogando GTA e Skyrim xD
Decidi voltar a jogar OMD casualmente, depois de 3anos e pouco..ou mais..sei lá..ainda está com os mesmos problemas.....
Agora estou fazendo uma sign pra comemorar o término dos anos de ban do fórum
kkkkkkk
Bom fim de semana e boa semana a todos(as)
neste final de semana eu fui a praia:lol:
Eu fui a Alemanha, disendo melhor eu sou alemã.
Foi beatiiful.
Última alteração por bretyu (05-01-2014 17:29:23)
Meu final de semana , foi TUDO de bom !
Praia tava SUPEER!