Você não está logado.
Olá Sarah e povo do Oh My Dollz!!
Eu tive uma ideia com a minha amiga lola13 que acho que é a melhor ideia que podia existir no jogo!
Se virem o meu loft, virão que lá num canto eu tenho um montão de coisas que nao uso, e escondo, por isso esta ideia poderá me ajudar imenso e a todas as dollz que tiverem o mesmo problema...
Eu acho que podiamos comprar um sótao com $$$. Ou para as dollz que passassem do nível 50 pudessem ter como presente o sótão, pk a partir do nível 50 ficamos sem espaço para por as coisas tal como eu...
Sarah por favor aprova esta ideia, que ia dar muito jeito!!
eu concordo cntg maninha mas desconfio ke a sarah faça alguma coisa :(
tb desconfio.... mas senao tentarmos nunca saberemos
pk ninguem apoia?
Concordo! Sara apoie!!!
sarah voce e tão ruir voce não dar pelomenos 50para as doll voce so dar 3 5 ou 6 flor espero respostas sua chata munca fala com minguem aprede a ser gente porque sa dolll atravezz das bonecas elas são gente thau e´pero respostas
quero mais gente a apoiar!!
obrigada, mas mais gente!!
TA
Sarah responda pf!
Apoiada!
sâo muinto
lindas!
bgda por apoiarem lindas :D
Apoiada! [2]
Mandem mensagens pra outras dollz apoiarem também...
Bom dia meninas,
Vou repassar a ideia para os responsáveis.
Beijinhos,
UEBÂ, ja ia apoiar, mas vi que a sarah, está à tomar providencias, parabéns dolls isso mostra que temos poder, e muito obrigada sarah por ser uma pessoa muito delicada, e mesmo (de vez enquando) sendo ofendida não xingar e nem reclamar, isso mostra que você é uma pessoa muito bem educada, beeijos da manu :>
bgd sarah se houver noticias informenos
sarah escreveu:
Bom dia meninas,
Vou repassar a ideia para os responsáveis.
Beijinhos,
mt obrigada sarah :D espero que os responsáveis aceitem!
Desculpe garotas mas não gostei muito da ideia!
O fato é que JÁ GANHAMOS um loft estendido quando completamos o nivel 100
e esse parte é tão grande que chega a ser um comodo.
E flores
com relação a Sarah percam a esperança
ela só fala q vai tomar providência e não faz nada.
A biba25 já foi reportada um milhão de vez, e tem mais um milhão
de queixas sobre ela e Sarah continua inútil nesse assunto
bjoox
leo86 é verdade de que o comodo loft depois do nivel 100 é grande mas vc ja viu que s enos tivermos mts mobbis e mais nenhum comodo fica ruim para guardar tudo? Eu nao falo por mim pk eu ja tenho o sotao e da bastante jeito por saber que da muito jeito é que concordo que se Sarah fizesse alguma coisa iria ser muito bom!
A Sarah é uma pessoa muito ocupada! Voce ja pensou que a vida de Sarah nao é so o OMD? Mas tbm ela como todas nos tem que ter vida propria! Sarah tenta sempre responder a tudo com tempo por vezes se torna impossivel porque as dollz de verios paises sao muitas! E os topicos a responder tbm!
Sarah nos compreendemos que voce nao tem tempo pois vc tbm tem vida propria :D
Todas as sugestões que me foram passadas foram encaminhadas para a Feerik e apenas aguardo a resposta deles.
Não vamos gerar brigas, pessoal!
Beijinhos,