Você não está logado.
Concordo plenamente imagens deixariam tudo mais bonito
Sakura como assim imagem na assinatura?
Pois é. Eu vi essas assinaturas no Omd Usa, e achei super legal. E ainda não sei porqe não foi liberado aqui. Por favor Sarah, se não for liberar, ao menos dê uma resposta para nós. Obrigada! :)
sakura11 escreveu:
Oh Sarah pede para a matriz para podermos colocarmos imagens na assinaturas, diz que nós que jogamos queremos isso por gentileza e faz com eles aprovem eu amo tudo decorado e lindo colorido bjim
tbm adr tudo assim
E aprove sim flor!
Acho que não faria diferença alguma.Só deixaria o comentário mais e mais pesado!
marce38 escreveu:
Acho que não faria diferença alguma.Só deixaria o comentário mais e mais pesado!
Querida se não gostou da ideia nem deveria ter postado isso é só pra quem gosta de tudo colorido e decorado, e acho que uma imagem gif não pesa muito não continuaria a mesma coisa
sakura11 escreveu:
marce38 escreveu:
Querida se não gostou da ideia nem deveria ter postado isso é só pra quem gosta de tudo colorido e decorado, e acho que uma imagem gif não pesa muito não continuaria a mesma coisa
Eu só acho que pesaria...Não precisa vim com toda essa ignorancia!Claro que,sou como qualquer outra menina e gostaria de deixar mais bonito as minhas assinaturas,mas acho que iria pesar,dependendo do tamanho da imagem!Ok
marce38 escreveu:
sakura11 escreveu:
marce38 escreveu:
Eu só acho que pesaria...Não precisa vim com toda essa ignorancia!Claro que,sou como qualquer outra menina e gostaria de deixar mais bonito as minhas assinaturas,mas acho que iria pesar,dependendo do tamanho da imagem!Ok
Desculpa se você achou que fui ignorante é por que tento a vários meses que Sarah ponha assinaturas ai você posta esse comentário, ela com certeza nem irá tentar pois se achas desnecessário. Não fui ignorante apenas falei o que penso um gif de 200kb não pesa muito nossas páginas pesam muito mais e quase todo dia colocamos coisas em nosso quem sou que pesa mais do que um simples gif.Bom desculpa mais uma vez só quero que Sarah fale para matriz essa ideia por que eu gosto de tudo colorido bjim
sakura11 escreveu:
marce38 escreveu:
sakura11 escreveu:
Querida se não gostou da ideia nem deveria ter postado isso é só pra quem gosta de tudo colorido e decorado, e acho que uma imagem gif não pesa muito não continuaria a mesma coisaEu só acho que pesaria...Não precisa vim com toda essa ignorancia!Claro que,sou como qualquer outra menina e gostaria de deixar mais bonito as minhas assinaturas,mas acho que iria pesar,dependendo do tamanho da imagem!Ok
Desculpa se você achou que fui ignorante é por que tento a vários meses que Sarah ponha assinaturas ai você posta esse comentário, ela com certeza nem irá tentar pois se achas desnecessário. Não fui ignorante apenas falei o que penso um gif de 200kb não pesa muito nossas páginas pesam muito mais e quase todo dia colocamos coisas em nosso quem sou que pesa mais do que um simples gif.Bom desculpa mais uma vez só quero que Sarah fale para matriz essa ideia por que eu gosto de tudo colorido bjim
Eu achava que a imagem pesava uns 400kb mais desculpas,me comportei mal!
Sarah,aprove esta idéia magnifica!!!
marce38 escreveu:
sakura11 escreveu:
marce38 escreveu:
Eu só acho que pesaria...Não precisa vim com toda essa ignorancia!Claro que,sou como qualquer outra menina e gostaria de deixar mais bonito as minhas assinaturas,mas acho que iria pesar,dependendo do tamanho da imagem!OkDesculpa se você achou que fui ignorante é por que tento a vários meses que Sarah ponha assinaturas ai você posta esse comentário, ela com certeza nem irá tentar pois se achas desnecessário. Não fui ignorante apenas falei o que penso um gif de 200kb não pesa muito nossas páginas pesam muito mais e quase todo dia colocamos coisas em nosso quem sou que pesa mais do que um simples gif.Bom desculpa mais uma vez só quero que Sarah fale para matriz essa ideia por que eu gosto de tudo colorido bjim
Eu achava que a imagem pesava uns 400kb mais desculpas,me comportei mal!
Querida não precisa se desculpar não foi nada, obrigada por entrar nessa com agente eu amo tudo decorado espero conseguir isso do jogo que amo bjim
sakura11 escreveu:
marce38 escreveu:
sakura11 escreveu:
Desculpa se você achou que fui ignorante é por que tento a vários meses que Sarah ponha assinaturas ai você posta esse comentário, ela com certeza nem irá tentar pois se achas desnecessário. Não fui ignorante apenas falei o que penso um gif de 200kb não pesa muito nossas páginas pesam muito mais e quase todo dia colocamos coisas em nosso quem sou que pesa mais do que um simples gif.Bom desculpa mais uma vez só quero que Sarah fale para matriz essa ideia por que eu gosto de tudo colorido bjimEu achava que a imagem pesava uns 400kb mais desculpas,me comportei mal!
Querida não precisa se desculpar não foi nada, obrigada por entrar nessa com agente eu amo tudo decorado espero conseguir isso do jogo que amo bjim
Ahh,de nada!Bem tomara que a Sarah aprove!
Isso mesmo Sakura, percebi isso no OMD da França, pena que aqui está desativado, espero que a Sarah aprove logo esta ideia aqui no OMD Brasil :D
jente acho que presisamos de garotos aqui vcs nao acham se tiver garotos aqui deve ser muito pouco estou serta vcs nao achao bjs para todossssss que lerem esse recado