Você não está logado.
Oi galera, essas são minhas primeiras criações. Eu nunca fiz curso de desenho, ou algo do tipo, por isso eu peço que vcs ignorem as milhares de falhas cometidas.
Por enquanto são só esses mesmos, mas se vocês gostarem eu posso estar postando mais alguns, quando eu tiver tempo para criar.

Se tiverem sugestões e críticas construtivas, deixem aí que eu estarei lendo.
Então é isso. Espero que vcs gostem ! :D
Estão lindos!Parabens!

oh my good!!
muy indho!!!!!!!!
sabe o que você podia fazer?Falar com a maridudinha e vender esses vestidos aqui no ohmydollz.Você ia ganhar um dimdim e ia ficar famosa por seu talento de desenhar vestidos maravilhosos:ok:
supergarota escreveu:
sabe o que você podia fazer?Falar com a maridudinha e vender esses vestidos aqui no ohmydollz.Você ia ganhar um dimdim e ia ficar famosa por seu talento de desenhar vestidos maravilhosos:ok:
![]()
Ah obg. Não estou sabendo dessa de ''vender'' os desenhos aqi no OMD, não. Mas de qualquer forma, obg novamente.
Esses são os novos desenhos que eu fiz.
Espero que gostem :)

Adorei! Você é muito criativa!
Nossa, que fofuras Neyah! Bem que podiam ser usados virtualmente!
Muito fofos e criativos! Parabéns!
Última alteração por jeissiane (22-01-2012 05:06:12)

aiin lindos
caracaa muuito legal:montr: 
adrei :)
Mto obrigada pelos elogios, queridas :) Talvez eu poste mais alguns, qando eu puder. Beijokas! ^^
vc desenha bem... quem me dera desenhar assim...
a sarah podia tornar esses vestidos desenhados em vestidos pras dollz usarem, par porem nas lojas pra comprar... que acham da ideia?
Última alteração por 4evermeggy (14-09-2011 11:03:44)
super lindo! adorei :) pode ser que sarah faça disso roupa do omd. eu comprava logo :D
HAHA' obrigada, queridas. Eu iria adorar se isso acontecesse! ^^ com certeza as minhas não seriam escolhidas, mas, iria dar uma oportunidade pra qem realmente tem o dom de criar roupas :) Beijokas!
pois...
talvez aconteça flor...nunca se sabe! olhe pode pedir por exemplo 100 assinaturas se 100 dollz quizessem sarah te poderia fazer esse favor!
lola13 escreveu:
talvez aconteça flor...nunca se sabe! olhe pode pedir por exemplo 100 assinaturas se 100 dollz quizessem sarah te poderia fazer esse favor!
Não, no meu caso nem vale a pena, pqe os meus desenhos ainda têm muitos defeitos. Mas, se aparecer alguém qe realmente saiba desenhar, nós poderíamos fazer isso mesmo (apesar de eu achar qe a Sarah nem ia aceitar). Mas, valeu pela ajuda... Bjokas!
neyah escreveu:
lola13 escreveu:
Não, no meu caso nem vale a pena, pqe os meus desenhos ainda têm muitos defeitos. Mas, se aparecer alguém qe realmente saiba desenhar, nós poderíamos fazer isso mesmo (apesar de eu achar qe a Sarah nem ia aceitar). Mas, valeu pela ajuda... Bjokas!
Vc me deu uma ideia :D
Eu vou fazer umas roupas e depois se voces (dollz) acharem que estao suficientemente boas para Sarah as meter á venda no OMD vcs queriam isso das assinaturas pode ser?
Mas me explica como eu publico imagens no forum pf! Como é?
Beijos lola13
ai eu adorei , as peças são lindas Neyah, vc me dá permissão para expor algumas criações minhas aqui ? eu realmente adorei vc desenha muito bem ! Bjinhos garotas :)

giovannamanu escreveu:
ai eu adorei , as peças são lindas Neyah, vc me dá permissão para expor algumas criações minhas aqui ? eu realmente adorei vc desenha muito bem ! Bjinhos garotas :)
Obg linda, e claro que pode! Estou super ansiosa pra ver suas criações ^^ Beijokas! :)