Você não está logado.
a doll caroline22 nao e minha e de uma pexoa ke nao gosto mas mesmu assim axei mlhr por istu aki, eu i a 4evermeggy sabiamos a passe mas nunca demos a nguem mas mesmu assim agra a doll ke tem a caroline anda nos acusando de hackear akela doll ke nao lhe pertence ela anda se fazendo de vitima mas nos nao fizemos nada, alias eu tou aqi pa jogar e nao pa estragar o jogo cmo mts tao fazendo ' eu qero ke me ajudem... pffr eu e a 4evermeggy tamos sendo acusadas injustamente por um hacker qe se axa mlhr ke os outros e qe so ker vernos longee' e roubar dollz ... ELA MERECE ser desmascarada nos ajudem, sem kerer ela deunos pistas... nos cm fakes fizemos pguntas se ela keria ser noxa amiga pa ver se descobriamos algo... nos descobrimos isto...
PISTA:
Ela tem algo a ver cm a doll: kleytonjvita, pk ela mandou vtar nesta doll nos ajudem neste caso secreto kem esta disposto a ajudar ' ?????????? eu e a meggy nao kermos recuperar a doll por ser dakela ke eu nao gosto pk e um atraidora mas kero recuperar pk a meggy e eu tamos sendo acusadas sem fazer ndaa
assinado margaryda' ****
Esta história é verdade... eu tou mt stressada pk a dona verdadeira da caroline22 nao sabe e pode ficar mt zangada... eu gosto mt dela... e nao a quero perder cm amiga...
Poizzz' istu e injustoo :(
temos dez visualizaçoes mas nguem ajuda
ya... por favor ajudem...
ajudem'nas els merecem' e eu douvos votos
Eu quero muito ajudar!! Mais como posso realmente fazer isso?
mandy obgada' podes ir fazendo pguntas a caroline22 e esperar ke ela reponda e dizes algo dpois a nos duas bigada migah
Deixa ver se eu entendi bem...
- Vocês duas tinham a senha de uma doll que não é de vocês
- Uma terceira pessoa, que não é a criadora da doll, pegou a senha e roubou a doll para ela
- Vocês estão querendo ajuda para recuperar uma doll que não é de vocês
Só pode ser brincadeira...
A troca de senhas entre dolls, é uma pratica que vem sendo mais do que repudiada, que esta causando diversos problemas entre as jogadoras e que é alvo de várias campanhas para que não seja praticada.
Se vocês estão sendo acusadas de algo injustamente, se defendam de uma outra maneira que não seja incitando outras dolls a conseguirem senhas que não lhes pertencem.
Reportada por incitar pratica ilegal no jogo.
misgray escreveu:
Deixa ver se eu entendi bem...
- Vocês duas tinham a senha de uma doll que não é de vocês
- Uma terceira pessoa, que não é a criadora da doll, pegou a senha e roubou a doll para ela
- Vocês estão querendo ajuda para recuperar uma doll que não é de vocês
Só pode ser brincadeira...
A troca de senhas entre dolls, é uma pratica que vem sendo mais do que repudiada, que esta causando diversos problemas entre as jogadoras e que é alvo de várias campanhas para que não seja praticada.
Se vocês estão sendo acusadas de algo injustamente, se defendam de uma outra maneira que não seja incitando outras dolls a conseguirem senhas que não lhes pertencem.
Reportada por incitar pratica ilegal no jogo.
compreendeste tdo mal... nos temos a senha pk a nossa amiga pediunos para passar os niveis por ela pk ela nao tem internet em casa e nas ferias nao pode ir ao pc... ela e ke nos deu a senha e nos so keremos recuperar a senha da doll dela okei ? nao acuse nguem sem saber eu e a meggy somos jogadoras ke respeitam as regras
Foi a mensagem ke ela mandou pa 4evermeggy
Olha eu hackeei esta doll e tou dsposta a por as culpas todas em cima de vc e da margaryda pk nao kero ser desmascarada e tbm escolhi vces pk vces mandaram vtar em vces aki foi a primeira pexoa ke me veio a cabeça em por as culpas ah e a sua nina nao sei kuantas pde ser a proxima vitima pk tou farta de tiii, blakkkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy deixa-me da mao ,poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai se ferra
eu nao consegui copiar com a imagem pra vcs virem q é verdade, entao tive de copiar assim... por favor ajudem-nos nos temos medo q nos formos as proximas vitimas:magic:
Eu ajudava mas, em o ke?
A carolina22 enviou essa tal mensagem á Meggy?
Tbm a caroline22 tem ca uma lata para enviar essa mensagem.
Elaaaaa Nooo Prestaaaah (estou a falar da caroline22)
Última alteração por xxstellaxx (10-09-2011 23:44:32)
sim, xxstellaxx ela me enviou essa mensagem
xxstellaxx escreveu:
Eu ajudava mas, em o ke?
A carolina22 enviou essa tal mensagem á Meggy?
Tbm a caroline22 tem ca uma lata para enviar essa mensagem.
Elaaaaa Nooo Prestaaaah (estou a falar da caroline22)
pois ela anda a culpar eu e a meggy
pois, e ela tanos a culpar pk viu o nosso nome do quem sou eu da caroline22 e entao acusou-nos de ter roubado a doll blacky dela (que eu nem sei se existe) para nos incriminar e expulsar deste jogo, eu gosot mt deste jogo e nao quero ser excluida dele
- conseguimos recuperar fizemos um pacto cm ela se nos retirassemos as acusaçoes ela dava a senha e ja deu... por ixo eskecam isto
Pois e verdade eu cnvencia a issu