Você não está logado.
Minhas criações feinhas,mas td bem!
Gente eu sou muito corajosa,pois estou colocando minhas feissimas criaçoes ao publico(vish)
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
ownn que lindo miy
onde vc faz?
LOL maginifco :)
adoreii as criações miy!,ahauhaue melhor que eu praticando!
perfeitas bjoos <3
Eu não gostei muito não *---*
esse cabelos e esses sapatos cobrindo toda a doll '-'
E precisa melhorar um pouco as roupas cara (=
Aiwwn more EU AMEEI
Tipo tem super estilo, é uma GRANDE criatividade.
Relaxa não se preocupe eu também comecei assim, logo logo vc se acostuma e pega o jeito. :3333 '
babi012 escreveu:
Eu não gostei muito não *---*
esse cabelos e esses sapatos cobrindo toda a doll '-'
E precisa melhorar um pouco as roupas cara (=
Se você não sabe Babi maioria começou desse jeito, pegando uma Base e desenhando pelo Paint. :) O que vale é a iniciativa e a criatividade. N importa se é feito em paint ou qualquer outro programa.
Mais em?
o.O
Eu numca mexi com isso então não sei de joça alguma..
mas se vc diz ok hueheueh =3'
Me mande uma mp pelo amor de jessuss de como fazer ass com 2 gifs *-*
:) obg pelo apoio meninas
Cristall:e q e meio difici desenhar certinho..principalmente cabelo e sapatos..vc sab onde posso achar modelos?
Babi:pse linda..infelizmente e oq tem pra hj..e sobre melhora essas roupas..oq vc quiz dizer?se for o estilo,n vai da pois esse e o tipo o meu style preferido..msm sendo fei ahsahs
Não não miy...
ficou ótimo...
Só achei que o cabelo cobriu ummm pouquinho... mas sobre o estilo, ta perfeito miy <3
Miy algumas coisas ~
_ você pode usar o Photofiltre studio X é fácil de baixa e é qual eu usava pra desenha, é bom pois ajuda você á afinar o traço.
_ Miy SEMPRE dê CRÉDITOS as dollz bases que está USANDO...
Se você pegou tal base então dê o créditos por que caso ao contrario a doll que éis a dona pode vim aqui e denunciar por plágio. Sempre lembre disso.
_ Quando você for desenha uma capa lembre-se.. a capa tem fundo. Por que se desenhar só pelos lados e na frente fica estranho pois você não desenho entre as pernas...
Hey cristall, me manda pelo amor de deus uma MP ... E me ensina como fazer ASS COM 2 GIFS Mulher *--*
babi012 escreveu:
Hey cristall, me manda pelo amor de deus uma MP ... E me ensina como fazer ASS COM 2 GIFS Mulher *--*
mas eu ja te ensinei. G. G '
Do mesmo jeito que faz com uma so que vc clica no olhinho nas camadas e clica na layer do video pra adicionar.
Vou tentar...
Daí te mostro o resultado ;P '
Vai fica lixaum mais hueheuehuehe'