Você não está logado.
Olá linda, vim á postar mais algumas novidades para vocês e creio que está todo mundo vai gosta, está vendo ou melhor assistindo Malhação 2012-2013 e pensei por que não dizer sobre o look das garotas, então separei aqui para vocês look's super fofos para quem sabe vocês usar no seu dia-a-dia, aqui vai .. ↓↓↓
Click Aqui para ver este Look
Espero que gostem e eu á parte estou amando Malhação(ou melhor o Guilherme Leicam ... ♥), comentem !!
Olá menina vim á postar mais algumas de minha criações á mão ... Espero que goste e comente gostaria da opinião de todas ...^.~
É difícil em certo pontos ...
Olá meninas, quanto tempo, não? Bom vou postar sobre maquiagens, deixem um comentário sobre a que cai melhor em você.... ^.^
As imagens são muitos grandes então, segue o link
Confira A Imagem
Confira A Imagem
Confira A Imagem
Confira A Imagem
Confira A Imagem
Confira A Imagem
Confira A Imagem
Confira A Imagem
Espero que curtam ... Até a próximas meninas KAWAII .... ^.^
Olá meninas, quanto tempo né? Ando ocupada, bem ocupada este ano e por este motivo estou completamente ausente no Oh my dollz, mas que arrumarei um jeitinho de postar e ver os post de vc's, então comente bastante, hein!
Você curte cabelos colorido ou de cores que não são tradicionais no meu, no seu, no nosso cotidiano, bom eu vou querer pintar uma parte do meu cabelo de preto, preto para ele ficar azul escuro e você?Você teria coragem de pintar? Qual cor pintaria? Que corte usuária?
vou postar agora uns que vi e amei .....Não á exemplo maior para dar do que os da Marimoon
Está imagem é muito grande, click aqui e confira qual é o corte e cor
E então o que achou.... Comente eu estarei vendo suas resposta.... bjus
Att, Sophie Silva
Última alteração por sophiesilva (08-05-2013 20:28:28)
Eu queria um percing na boca, mas minha boca machuca muito
Mas eu vou colocar um piercing no nariz o/
kkkkk .... eu ñ sou muito fan de piercing (mas teria de colocar um na orelha ou boca), sou mais de tatuagens gosto dos desenho q eles fazem, tem umas tatuagens de Sakuras (cerejeiras) lindas, nomes coreanos, japoneses, amo muito .... *O*
Eu uso piercing na orelha as vezes, eu tinha 3, mas perdi dois na rua .-.
Agora eu só tenho um T^T
Eu não gosto muito de tatuagens, prefiro natural mesmo hehe xD
Eu gosto demais da Marimoon ela eh muito linda independentemente da cor de cabelo dela. Gostei dessa imagem realça o que ela tem de bom, sempre com esse jeitinho de menininhah *U*
Eu não possui pircing e nem nada, * mãe não gosta e não deixa eu por*, mas assim que eu ganhar minha independência, quem sabe eu coloco, mas só no nariz *U*
Agora tatuagens *UUU*
Eu amo, meu pai ele tem varias, varias mesmo pelo corpo u-u muita influencia páh mim, ele é um paizão '
Eu não tenho tatuagem especifica algo que queira fazer aiinda, mas eu não gosto de fazer nada" só por fazer" ou só porque "achei bunito" tem que ter um porque.
Eu tatuaria na costela, ou nas costas, ou no pulso, ou na batata da perna ou no tornozelo e atras da orelha.
Acho horrível tatuagem na coxa, algo que acho muito feio. E não tatuaria um Palhaço, sem sentido isso, Nem uma Carpa todo mundo tem. Nem o simbolo do infinito ou qualquer outro simbolo.
Sempre falo que cada um possui sua percepção de beleza. ^-^
Se eu fosse uma outra pessoa -qq Pintaria meu cabelo dessa cor mais ou menos. Eu iria fazer clariamento da minha pele, ficar bem branquinha pah combina bastante u-u. E ia morar no japão páh que eu seja aceita na sociedade -qq
Gostaria de ver o talento que cada uma tem e por este motivo aquela que desenha e sonha em ser uma estilista, destaque aqui neste tópico o seu desenho, sua criação, amarei vê o talento que cada uma tem e o sonho que tem para seu futuro. O meu é ver os meus desenho ser tornarem reais, peças únicas e com a minha marca, espalhada pelo mundo a fora, e o seu sonho é qual?
Mostre o seu ... ^.^
Att, Sophiesilva
nossa flor seu espacinho é perfeito inveja
Olá meninas, tempos que não entro e posto, muito ocupada, mais de vez em quando dou uma passadinha aqui para atualizar, hein, então continue ligada aqui no TWF, bom o Halloween é daqui á pouco então para comemorar esta data vou posta um desenho simples, para comemorar e claro convido você também a fazer um e postar aqui, compartilhando seu dom artístico(msm q ñ tenha .... :)), ficarei super contente de ver outros desenhos postando aqui neste tópico, um beijo a todas e logo, logo estou de volta ... :)