Você não está logado.
eei *--* '
Galera já tenho um ano de OMD ! :P '
Happy :))
Oi Modern
Parabéns, então..? xD
Tudo bem?
fernandinha1m escreveu:
Oi Modern
![]()
Parabéns, então..? xD![]()
Tudo bem?
Feeeeeeer ' Obbg !
Tudo ótimo e você ? :3
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Oi Modern
![]()
Tudo bem?Feeeeeeer ' Obbg !
Tudo ótimo e você ? :3
... Nem tudo kkkkkkkk xD Sei lá, QUASE tudo na boa.............
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Oi Modern
![]()
Tudo bem?Feeeeeeer ' Obbg !
Tudo ótimo e você ? :3... Nem tudo kkkkkkkk xD Sei lá, QUASE tudo na boa.............
Vish ' Conte a Modern o aconteceu ? :3
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
Feeeeeeer ' Obbg !
Tudo ótimo e você ? :3... Nem tudo kkkkkkkk xD Sei lá, QUASE tudo na boa.............
O que aconteceu... foi que eu mudei pra uma escola chata, a um tempo aê e-e acho que foi mês passado, sei lá... e-e Tá tudo mais ou menos.....
Os guris são legais, e as meninas são tudo chatas e frescas -.-
Última alteração por fernandinha1m (28-10-2013 16:29:01)
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
... Nem tudo kkkkkkkk xD Sei lá, QUASE tudo na boa.............Vish ' Conte a Modern o aconteceu ? :3
O que aconteceu... foi que eu mudei pra uma escola chata, a um tempo aê e-e acho que foi mês passado, sei lá... e-e Tá tudo mais ou menos.....
Os guris são legais, e as meninas são tudo chatas e frescas -.-
Oppa ' cê parece eu kkkk, eu só ando com meninos kk pois as meninas legais são muito mais velhas .. e as de minha idade são tudo frescas, patricinhas e outras !
Mas enfim, tem umas 2 meninas legaizinhas ... mas né !
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
Os guris são legais, e as meninas são tudo chatas e frescas -.-Oppa ' cê parece eu kkkk, eu só ando com meninos kk pois as meninas legais são muito mais velhas .. e as de minha idade são tudo frescas, patricinhas e outras !
Mas enfim, tem umas 2 meninas legaizinhas ... mas né !
E as gurias da minha turma só falam de funk, facebook e namorado -q São tudo umas frescas .-.
Mudando de assunto, o que houve com a sua assinatura que não aparece? º.º
~~~~~~~~
Cara saudades de conversar aqui
Última alteração por fernandinha1m (28-10-2013 16:45:43)
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Os guris são legais, e as meninas são tudo chatas e frescas -.-Oppa ' cê parece eu kkkk, eu só ando com meninos kk pois as meninas legais são muito mais velhas .. e as de minha idade são tudo frescas, patricinhas e outras !
Mas enfim, tem umas 2 meninas legaizinhas ... mas né !E as gurias da minha turma só falam de funk, facebook e namorado -q São tudo umas frescas .-.
~~~~~~~~
Cara saudades de conversar aqui
Psé ta aparecendo aqui também não kkkk vou fazer outra daqui a pouco !
psé ' moo saudade do tempo em que agente apertava F5 e tinha dado outra página de conversa kkkkkkkk Boto toda culpa no Mooh, na Gab e na Tine que depois que eles sumiram todo mundo sumiu junto ! :@ '
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
Oppa ' cê parece eu kkkk, eu só ando com meninos kk pois as meninas legais são muito mais velhas .. e as de minha idade são tudo frescas, patricinhas e outras !
Mas enfim, tem umas 2 meninas legaizinhas ... mas né !E as gurias da minha turma só falam de funk, facebook e namorado -q São tudo umas frescas .-.
~~~~~~~~
Cara saudades de conversar aquiPsé ta aparecendo aqui também não kkkk vou fazer outra daqui a pouco !
psé ' moo saudade do tempo em que agente apertava F5 e tinha dado outra página de conversa kkkkkkkk Boto toda culpa no Mooh, na Gab e na Tine que depois que eles sumiram todo mundo sumiu junto ! :@ '
É concordo...
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
E as gurias da minha turma só falam de funk, facebook e namorado -q São tudo umas frescas .-.
~~~~~~~~
Cara saudades de conversar aquiPsé ta aparecendo aqui também não kkkk vou fazer outra daqui a pouco !
psé ' moo saudade do tempo em que agente apertava F5 e tinha dado outra página de conversa kkkkkkkk Boto toda culpa no Mooh, na Gab e na Tine que depois que eles sumiram todo mundo sumiu junto ! :@ 'É concordo...
O Pessoal ainda entra aqui ? ' 9:
Tempão que não falo com ninguém ! Vou mandar um PM pra todo mundo (Nosso bonde ) Ashuashuashu ' e Como ta sua irmã ?
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
Psé ta aparecendo aqui também não kkkk vou fazer outra daqui a pouco !
psé ' moo saudade do tempo em que agente apertava F5 e tinha dado outra página de conversa kkkkkkkk Boto toda culpa no Mooh, na Gab e na Tine que depois que eles sumiram todo mundo sumiu junto ! :@ 'É concordo...
Tempão que não falo com ninguém ! Vou mandar um PM pra todo mundo (Nosso bonde ) Ashuashuashu ' e Como ta sua irmã ?
kkkk "Bonde da stronda" kk brinks
Ela... tá bem xD
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
É concordo...O Pessoal ainda entra aqui ? ' 9:
Tempão que não falo com ninguém ! Vou mandar um PM pra todo mundo (Nosso bonde ) Ashuashuashu ' e Como ta sua irmã ?kkkk "Bonde da stronda" kk brinks
Ela... tá bem xD
kkkkkkkkkkkkkkk ' Bons tempos do bonde :'( Eu, tu, Mari, Tine , Leeti, Gab, Nov, Sarah, Laura ... Entre outros, nada contra o povo de hoje né mas o passado e melhor kkkk Um ótimo tempo foi o finalzinho do ano passado PERFECT !
Fala pra ela entrar e conversar com nós que eu vou chamar o povo pra vim bater um papo !
:* :* :*
moderngirl escreveu:
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
Tempão que não falo com ninguém ! Vou mandar um PM pra todo mundo (Nosso bonde ) Ashuashuashu ' e Como ta sua irmã ?kkkk "Bonde da stronda" kk brinks
Ela... tá bem xDkkkkkkkkkkkkkkk ' Bons tempos do bonde :'( Eu, tu, Mari, Tine , Leeti, Gab, Nov, Sarah, Laura ... Entre outros, nada contra o povo de hoje né mas o passado e melhor kkkk Um ótimo tempo foi o finalzinho do ano passado PERFECT !
Fala pra ela entrar e conversar com nós que eu vou chamar o povo pra vim bater um papo !
:* :* :*
Ela disse que vai voltar a conversar aqui também =D
Só que ela não vem nunca T^T Ela só fala kkk
Mas vou chamar ela agora, e ela vai entrar AGORA u-u
A própria chata me chamando de chata =P
u-u
~~~~~~
Ainda esse ano chego nos 10.000 posts
Última alteração por fernandinha1m (28-10-2013 18:16:11)
... Morreram? kk
- Laaaura <3 *Pulando em cima *
haha ' Saudade de tu bestona :')
- Feer :
kkkk maus, tava fazendo assinatura ! <3
10.000 isso tudo ? MDS !
Por que todos me chamam de bestona? e.e
É minha marca registrada o/
Modern- vamos tentar chamar o povo de volta?
Fer- eu to viva, é você que não vai ficar kkk
Ah, esqueci de dizer: parabéns pelos seus futuros 10.000 posts *ironia*
Última alteração por lauraaaaa (28-10-2013 18:27:26)
Laura - Saquei e-e
Ninguém consegue me matar, nem nos meus sonhos =P
Laura - Vamos O/
Tô sim, eu tava arrumando a assinatura Ashuashuas'
Vou lá no face chamar a Mari, e o povo pelo grupo ! (:
Modern- eu lhe imploro... Faz uma assinatura pra mim também?!
A tua tá muito diva
Boa sorte, sei que vamos conseguir fazer com que tudo volte ao normal, mas infelizmente nem tudo dura pra sempre...
Laura - Faço sim claro ashuashu '
Só cê me falar como você quer <3 .. Postei lá vamos ver quem vem chegando !
Vou mandar nas PM também, aí fica melhor !
Modern- Realmente!
Nunca estive tão feliz...
Assinatura? Como eu quero?
Bem, por que não lê meu perfil e faça uma assinatura que combine com o que eu escrevi?
Eu amo dar trabalho pras pessoas u.u