Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile de lofts desta semana é " Pedido de casamento "
Para participar é facil, basta representarem 1 casal em um restaurante no momento do pedido de casamento !
A cena deve ser interna e realista e o restaurante ( assim como o casal representado ) é chique.
Itens obrigatórios - 1 item da loja basic, 1 casal em uma mesa do restaurante, pelo menos mais uma outra mesa com cadeiras e talheres ( com ou sem convidados ) e um anel ou joia na mão de quem esta fazendo a proposta de casamento.
Boa sorte a todas \o/
Acho que tenho um loft bom, mas a relva verde não aparece e aparece as pernas de uma personagem que tenho. Bom....................
Tá.
Me ajude por favor, seja bem especifica quanto ao problema por favor.
pamelalove escreveu:
Me ajude por favor, seja bem especifica quanto ao problema por favor.
http://i61.tinypic.com/24zg5lw.png
Olá pamelalove !
A cena é um casal em uma mesa de restaurante no momento do pedido de casamento ( um anel ou joia na mão de quem esta fazendo a proposta de casamento ).
Qual é o problema do meu? Fui desclassificada porquê? Agora não poderei participar pois não posso fazer o loft amanhã.
Última alteração por xxstellaxx (10-02-2014 20:21:43)
xxstellaxx escreveu:
Qual é o problema do meu? Fui desclassificada porquê? Agora não poderei participar pois não posso fazer o loft amanhã.
Cola a imagem aqui para que eu possa te responder.
Ainda está no meu loft. Se tirar foto a doll fica por cima da outra e nao puderás ver bem bem.
xxstellaxx escreveu:
Ainda está no meu loft. Se tirar foto a doll fica por cima da outra e nao puderás ver bem bem.
É só você entrar no espaço do desfile que lá aparece a imagem de como seu loft sera apresentado, e então tira o print.