YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 21-11-2011 21:54:57

Ancien joueur laqueefa
Invité

Dollz e funcionários da Feerik, LEIAM!

PARA AS DOLLZ:

A "Sarah" (que na verdade é a Feerik) não atende nenhum dos nossos pedidos. Me desculpem pessoas, mas do jeito que vocês digitam é meio difícil traduzir para os funcionários franceses da Feerik.
Ou vocês acham que o "Horário Francês" é só porque alguém quis? A Feerik provavelmente tem uma sede na França e fica meio difícil traduzir as "Ideias, Críticas e Sugestões" de vocês.

PARA A FEERIK

Caros funcionários da Feerik. Aumentem o salário diário ou diminuam o preço dos itens das lojas. Melhorem o Tchat e a interface do jogo. Permitam ou não meninos no jogo. E atendam as usuárias desse interessante jogo OhMyDollz, que poderia ser melhor se não fosse tão monótono.

Muito obrigada!

#2 22-11-2011 20:57:42

Ancien joueur valleh
Invité

Re: Dollz e funcionários da Feerik, LEIAM!

Legal essa sua ideia sóo que como obrigação de nos corresponder aos favores e pedidos a 'FEERIK' pode e acho que deve traduzir isso sim !!! De alguma forma é claro que a gente  também deve ajudar é claro. Mais gente pensem bem, eu só vejo pedidos a SARAH e reclamações não que seja errado mais porque vocês não pensam em falar como o jogo é legal ou seja as boas partes do jogo e não só ficar pedindo e pedindo as coisas dessa forma !!! Vocês também deveriam pensar bem que não é tão fácil controlar as situações de um site ( O JOGO ) !!!Meninas pensem bem antes de postar algo pensem nos moderadores tbm , assim o jogo fica mais divertido não é mesmo ?!!!!! Bom dei minha opinião akie espero que reflitam sobre isso !!! good good  Se quiserem podem me adcionar e eu posso dar dicas sobre bugs e o jogo ok !!!! Kisses meninas até a próxima !!

#3 26-11-2011 14:46:13

Ancien joueur laqueefa
Invité

Re: Dollz e funcionários da Feerik, LEIAM!

valleh escreveu:

Legal essa sua ideia sóo que como obrigação de nos corresponder aos favores e pedidos a 'FEERIK' pode e acho que deve traduzir isso sim !!! De alguma forma é claro que a gente  também deve ajudar é claro. Mais gente pensem bem, eu só vejo pedidos a SARAH e reclamações não que seja errado mais porque vocês não pensam em falar como o jogo é legal ou seja as boas partes do jogo e não só ficar pedindo e pedindo as coisas dessa forma !!! Vocês também deveriam pensar bem que não é tão fácil controlar as situações de um site ( O JOGO ) !!!Meninas pensem bem antes de postar algo pensem nos moderadores tbm , assim o jogo fica mais divertido não é mesmo ?!!!!! Bom dei minha opinião akie espero que reflitam sobre isso !!!    Se quiserem podem me adcionar e eu posso dar dicas sobre bugs e o jogo ok !!!! Kisses meninas até a próxima !!

Obrigada por ter gostado da minha ideia e eu super concordo com você. Beijo ;*

Rodapé do fórum