Você não está logado.
PARA AS DOLLZ:
A "Sarah" (que na verdade é a Feerik) não atende nenhum dos nossos pedidos. Me desculpem pessoas, mas do jeito que vocês digitam é meio difícil traduzir para os funcionários franceses da Feerik.
Ou vocês acham que o "Horário Francês" é só porque alguém quis? A Feerik provavelmente tem uma sede na França e fica meio difícil traduzir as "Ideias, Críticas e Sugestões" de vocês.
PARA A FEERIK
Caros funcionários da Feerik. Aumentem o salário diário ou diminuam o preço dos itens das lojas. Melhorem o Tchat e a interface do jogo. Permitam ou não meninos no jogo. E atendam as usuárias desse interessante jogo OhMyDollz, que poderia ser melhor se não fosse tão monótono.
Muito obrigada!
Legal essa sua ideia sóo que como obrigação de nos corresponder aos favores e pedidos a 'FEERIK' pode e acho que deve traduzir isso sim !!! De alguma forma é claro que a gente também deve ajudar é claro. Mais gente pensem bem, eu só vejo pedidos a SARAH e reclamações não que seja errado mais porque vocês não pensam em falar como o jogo é legal ou seja as boas partes do jogo e não só ficar pedindo e pedindo as coisas dessa forma !!! Vocês também deveriam pensar bem que não é tão fácil controlar as situações de um site ( O JOGO ) !!!Meninas pensem bem antes de postar algo pensem nos moderadores tbm , assim o jogo fica mais divertido não é mesmo ?!!!!! Bom dei minha opinião akie espero que reflitam sobre isso !!!
Se quiserem podem me adcionar e eu posso dar dicas sobre bugs e o jogo ok !!!! Kisses meninas até a próxima !!
valleh escreveu:
Legal essa sua ideia sóo que como obrigação de nos corresponder aos favores e pedidos a 'FEERIK' pode e acho que deve traduzir isso sim !!! De alguma forma é claro que a gente também deve ajudar é claro. Mais gente pensem bem, eu só vejo pedidos a SARAH e reclamações não que seja errado mais porque vocês não pensam em falar como o jogo é legal ou seja as boas partes do jogo e não só ficar pedindo e pedindo as coisas dessa forma !!! Vocês também deveriam pensar bem que não é tão fácil controlar as situações de um site ( O JOGO ) !!!Meninas pensem bem antes de postar algo pensem nos moderadores tbm , assim o jogo fica mais divertido não é mesmo ?!!!!! Bom dei minha opinião akie espero que reflitam sobre isso !!! Se quiserem podem me adcionar e eu posso dar dicas sobre bugs e o jogo ok !!!! Kisses meninas até a próxima !!
Obrigada por ter gostado da minha ideia e eu super concordo com você. Beijo ;*